Noiva & Festas

Chá de cozinha, festa de casamento, viagem de lua de mel: nova plataforma ajuda a compartilhar as despesas e aliviar o bolso

DESPEDIDA DE SOLTEIROS

DESPEDIDA DE SOLTEIROS

PRESENTES

PRESENTES

CASAMENTO

CASAMENTO

FESTA

FESTA

LUA DE MEL

LUA DE MEL

Dividir os gastos de um evento ou presente coletivo é sempre complicado. O organizador pode demorar para receber o dinheiro investido de volta ou ainda levar alguns calotes. Convidar todos os envolvidos para participar também pode dar bastante trabalho.

Pensado para solucionar essas questões, chega ao mercado o www.abacashi.com   primeiro site de arrecadação de dinheiro com foco no dia a dia. Uma plataforma simples, prática, intuitiva, rápida e segura. Com o objetivo de facilitar e encorajar a organização de eventos em grupo, especialmente em tempos de crise, a plataforma pretende se tornar indispensável para as pessoas descascarem esse abacaxi.

Usar o www.abacashi.com é fácil: o usuário pode criar seu próprio evento, privado ou público, e personaliza-lo com texto, imagem, meta a arrecadar, sugestão de valor por contribuição, entre outros. Cada participante pode também personalizar sua contribuição, escolhendo se quer revelar sua identidade ou o valor doado.

A arrecadação de dinheiro on-line para financiar eventos cotidianos é um conceito que já existe na Europa e nos Estados Unidos e que faz muito sucesso. “O Brasil é um país onde as pessoas dedicam bastante tempo aos amigos, familiares e colegas, e fazem diversas comemorações, como churrascos, chá de bebê, chá de cozinha, festa de 15 anos, formaturas, entre outros. Por isso, acreditamos que o Abaca$hi será muito útil.

Os brasileiros são generosos e uma forma de compartilhar, enfrentando as adversidades, é dividindo as despesas.” diz Nicolas de Virieu, executivo responsável pelo Abaca$hi.

A plataforma oferece ainda a possibilidade de criar “potes” públicos, com foco em causas e projetos. Apesar de, nessa área, o Brasil já contar com players importantes,  a oferta do Abaca$hi é a mais competitiva  - tem a menor taxa por contribuição e menor prazo de repasse dos valores, entre 48 e 72 horas. As plataformas de crowdfunding brasileiras demoram de 10 a 30 dias para repassar o dinheiro ao destinatário.

Agora, estudantes que estão se formando, casais que planejam o casamento, amigos que queiram organizar um churrasco, familiares que comemoram o aniversário de um parente querido já podem contar com a ajuda do www.abacashi.com.

Compartilhe!

Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone

Artigos Relacionados


Contato

E-mail anúncios:
anuncie@noivaefestas.com.br

E-mail atendimento jornalismo:
atendimento@noivaefestas.com.br

E-mail atendimento noivas:
contato@noivaefestas.com.br

Portal Noiva e Festas

Copyright © 2014. Quadrivium Editora Digital - Todos os Direitos Reservados. Criação: Casa das Ideias.